Bursite de quadril - Tratamento

O tratamento para a bursite geralmente envolve descansar a articulação, tanto quanto possível. Drogas não esteróides anti-inflamatórias (NSAIDs), como o ibuprofeno (nomes de marca: Advil, Motrin) ou o naproxeno (nome de marca: Aleve) pode ser usado para aliviar a dor e inchaço.

Você também pode querer usar um bloco de gelo sobre a área para reduzir o inchaço. Durante este tempo, não se esqueça de evitar atividades que pioram os sintomas.

Seu médico pode recomendar o exercício da área uma vez que sua dor diminui. Isto ajuda a evitar a atrofia muscular.

Pergunte ao seu médico sobre exercícios para ajudar a construir a força na área. Se a sua bursite está afetando sua capacidade de funcionar normalmente, você pode precisar de fisioterapia para ajudá-lo a se mover novamente. 

Isto é especialmente verdade para as pessoas que têm bursite crônica. Se estes tratamentos não ajudar, você pode precisar de ter fluido retirado da bursa ou receber injeções de esteróides para reduzir a dor e inchaço.

Injeções de esteróides são geralmente muito eficazes no tratamento da bursite. Você pode precisar de uma outra injeção depois de alguns meses.

A cirurgia é raramente necessária para tratar a bursite. Ela é usada somente quando todos os outros tratamentos falham.

Para as pessoas que precisam de cirurgia, é um procedimento simples. O médico remove a bursa a partir do quadril.

O quadril pode funcionar normalmente sem a bursa. Geralmente, a cirurgia não requer uma internação prolongada e o período de recuperação é curto.

Conheça nossos e-books: