Bursite no braço

Cotovelo de tenista é uma lesão no tendão no cotovelo exterior. Cotovelo do golfista afeta o tendão interno do cotovelo.

Qualquer atividade que envolve um monte de pulso ou virada emocionante de lado, como o uso de ferramentas, apertar as mãos, ou torcer, pode trazer a estas condições.

A dor ocorre perto do cotovelo. Também pode viajar para o braço ou antebraço.

Tendinite, bursite e Síndrome do Impacto

Dois tipos de tendinite podem afetar o ombro. Tendinite no bíceps provoca dor na parte frontal ou lateral do ombro.

A dor também pode viajar até o cotovelo e antebraço. Levantar o seu braço sobre sua cabeça também pode ser doloroso.

O músculo bíceps na parte da frente do braço superior ajuda a proteger o osso do braço na articulação do ombro.

Ele também ajuda a controlar a velocidade de movimento do braço durante sobrecarga. Por exemplo, você pode sentir dor ao balançar uma raquete ou lançar uma bola.

O manguito rotador tendinite provoca dor no ombro, na parte superior do ombro e do braço. Alcançar, empurrar, puxar, ou levantar o braço acima do nível do ombro pode piorar a dor.

Mesmo deitado sobre o lado doloroso pode piorar o problema. O manguito rotador é um grupo de músculos que prendem o braço até o ombro.

Este "cuff" permite que o braço levante e torça. Movimento repetido das armas pode prejudicar e desgastar os tendões, músculos e ossos.

Síndrome do impacto é uma compressão do manguito rotador. Trabalhos que exigem sobrecarga frequente e esportes que envolvem lotes de uso do ombro podem danificar o manguito rotador ou bursa.

A artrite reumatóide também pode inflamar o manguito rotador e resultar em tendinite e bursite. Qualquer um destes pode levar ao inchaço grave e choque.

Conheça nossos e-books: