Bursite Tem Cura (Volume 3)


O que você vai aprender com esse e-book:

1 - Terapia de podologia para Bursite: Não dar aos pés a atenção que merecem pode, entre outras afecções, causar bursite.

2 - Terapia Trigger Point para Bursite: Esta terapia tem feito maravilhas absolutas para a bursite. E consiste em aplicar força em alguns pontos de gatilho que conduz a dor da bursite.

3 - Trabalhos de fisioterapia para bursite: Se você tentar mover cuidadosamente a articulação inflamada descansando através da sua gama completa de movimento, você ajuda a evitar a rigidez na área, o que é importante e acelera a recuperação.

4 - Massagem Shiatsu para Bursite: Shiatsu não é apenas uma fisioterapia profundamente relaxante, mas um meio de haver uma integração saudável de seu corpo, mente e espírito, pois melhora a estrutura física, bem como o seu fluxo de energia.

5 - Reflexologia para Bursite: Reflexologia para bursite não é uma massagem. É uma alternativa antiga de cura onde pés, mãos e orelhas contém um mapa de todo o corpo.

6 - Acupuntura e Acupressão para Bursite: 10 milhões de adultos têm usado a acupuntura em algum momento da vida

7 - Terapia Linfática para Bursite: O sistema linfático é um dos sistemas mais negligenciados no corpo, embora mantê-lo em ordem possa salvar a sua saúde e até mesmo sua vida.

8 - Terapia de ultra-som para Bursite: O ultra-som impulsiona o processo de cura natural do seu corpo, em vez de entorpecer seu sistema nervoso, como muitas das soluções anti-inflamatórias médicas convencionais fazem.

O e-book Bursite Tem Cura (Volume 3) será enviado para seu e-mail após a confirmação do pagamento. Clique no botão abaixo para comprar o e-book e siga as etapas de pagamento: